Prefeitura dá início à Revitalização da Avenida Dr. Peixoto de Castro

O Prefeito Fábio Marcondes assinou, nesta segunda-feira (29), a Ordem de Serviço para a realização das obras de revitalização da Avenida Doutor Peixoto de Castro. A assinatura aconteceu esta tarde no gabinete, juntamente com o Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Marcos Anjos, e representantes da empresa J.B. do Nascimento, vencedora da licitação (concorrência pública) 02-2020, contrato 78-2020. O valor da obra ficou homologado em R$2.604.820,48 (dois milhões, seiscentos e quatro mil, oitocentos e vinte reais, e quarenta e oito centavos), e o prazo para conclusão é de 04 meses.

As obras tem início a partir desta terça-feira (30) e será feita em blocos de aproximadamente 100 metros, com interdição parcial do trânsito. Agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes realizarão os desvios pela Avenida Oswaldo Aranha e Rua Amélia Pereira. A Prefeitura solicita aos motoristas e pedestres atenção redobrada ao circular pela via.

A revitalização da Avenida Dr. Peixoto de Castro inclui pavimentação, implantação de ciclovia, iluminação em LED, troca e replantio de árvores.

Entenda o projeto:

Projeto Peixoto de Castro (1-4)
Projeto Peixoto de Castro (2-4)
Projeto Peixoto de Castro (3-4)
Projeto Peixoto de Castro (4-4)

IMG_20200629_144220679