#MISemCASA e Bate-papo de cinema deste final semana traz o longa São Paulo em Hi-Fi

0

O programa desta semana, traz uma sessão de cinema online seguida por bate-papo ao vivo no canal do MIS no YouTube, traz uma programação especial durante todo o mês de junho.

Seguindo as atividades em comemoração ao Dia do Cinema Nacional com sessão de filmes brasileiros  consagrados seguidos por debate com especialistas ao vivo. Nesta semana, em parceria com a Spcine Play, o longa São Paulo em Hi-Fi (dir. Luffe Steffen, 2016, Brasil, documentário, 101 min,16 anos), ganha sessão e debate ao vivo com convidados especiais. O filme fala sobre o desenvolvimento da cena LGBT na cidade de São Paulo, com rico material audiovisual sobre a vida noturna gay das décadas de 1960 a 1980, entremeado com diversas entrevistas.

O filme será exibido, gratuitamente, às 16h, mediante inscrição prévia. Após a sessão, às 18h, acontece um bate-papo ao vivo com o diretor, Lufe Steffen, o crítico de cinema Cássio Starling, Josi Geller, do Festival Mix Brasil, e Paolla Berklyn-Paulo Cesar, agente cineclubista Spcine.

Inscreva-se para assistir ao filme.

Confira o debate ao vivo.

SOBRE O #MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #CulturaEmCasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso por até 30 dias a partir de 17 de março. Conheça a ação #CulturaEmCasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

 A Casa da Cultura de Lorena é um Ponto MIS. 

 

Share.

Leave A Reply