Site da Prefeitura ganha botões de acesso rápido aos conteúdos sobre coronavirus

Visando facilitar o encontro das informações referentes ao trabalho desempenhado pela Prefeitura Municipal de Lorena na prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), o site oficial do município disponibilizou um recurso de acesso rápido aos decretos municipais, boletins de atualização e últimas notícias envolvendo o vírus.

O acesso é simples. Os botões estão localizados ao lado esquerdo da tela (lado direito do usuário), conforme imagem abaixo:

Capa site

No celular, para encontrar os botões é necessário rolar para cima, até encontrar os botões, como mostra o vídeo abaixo:

Acompanhe a Prefeitura de Lorena também no facebook. Acesse: facebook.com/prefeituralorena , curta e compartilhe nosso conteúdo