Em período de quarentena lixos e entulhos dos quintais não devem ser colocados nas calçadas

A Secretaria de Serviços Municipais orienta a toda a população para que aproveitem esse período de quarentena e dediquem-se a cuidar dos seus quintais, pois é de grande importância manter o combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Para que o combate a Dengue seja efetivo, a população não deve descartar nas calçadas, os lixos, entulhos e podas de árvores. É necessário que o recolhimento correto desse lixo seja feito através da contratação de caçambas especializadas nesse serviço. O morador também pode estar realizando o descarte dos resíduos do seu quintal diretamente no aterro.

A Secretaria de Serviços Municipais está com o número de servidores reduzido devido as medidas de prevenção contra o Covid-19, nesse momento é necessário a colaboração de toda a população. Não faça o descarte dos lixos em calçadas, terrenos baldios ou ruas.

Fiquem em casa e faça a limpeza dos quintais, descantando todo o lixo de forma correta e responsável.

A coleta de lixo domiciliar continua sendo feita normalmente.