Estação Juventudes recebe mais de 70 mulheres para Tarde Cultural voltada ao publico feminino

0

A Estação Juventudes foi palco da II Tarde Cultural – Identidades Femininas, promovida pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social por meio da Subsecretaria de Juventude, em parceria com as Aldeias Infantis SOS Lorena, Instituto Dialogare e Projeto EncardenAfetos.

O evento aconteceu no último sábado (07), e foi marcado muita arte e cultura: dança, apresentação circense, poesias, músicas, cirandas e artes plásticas. A II Tarde Cultural contou, ainda, com as participações de Dorinha, jovem artista circense do projeto Circo Social das Aldeias Infantis; Layla Mulinari, bailarina e coreógrafa do Espaço Expressão e da cantora Giovanna de Luca (The Voice Kids).

A tarde, que foi guiada pelo tema “Na arte de viver, você produz o que?”, também foi marcada pela realização da roda de conversa na qual as participantes puderam partilhar experiências, falar de suas vivências. Além disso, foi realizada uma exposição de artes e artesanatos elaborados pelas mulheres presentes. Houve também distribuição de prêmios. O encerramento do encontro foi com o Sarau temático, onde as mulheres ficaram livres para se expressar de diversas formas.

Confira fotos da II Tarde Cultural:

Share.

Leave A Reply