Projeto Guri abre inscrições para vagas remanescentes, confira:

O Projeto GURI, que desenvolve aulas de instrumentos musicais no contraturno escolar para crianças de 08 à 17 anos, está com inscrições abertas para as vagas remanescentes da turma 1 de 2019. Vagas para os cursos no período da tarde. Confira a relação das vagas:

• 02 vagas para o curso de flauta
  • 02 vaga para o curso de contrabaixo acústico
  • 02 vagas para o curso de violoncelo
  • 05 vagas para o curso de violino
  • 08 vagas para o curso de canto coral
  • 01 vagas para o curso de percussão
  • 01 vaga para trombone
  • 01 vaga para eufônio

A matrícula é realizada no Polo do Projeto Guri, que fica no PROVIM, Avenida Coronel José Vivente, 657. As inscrições são realizadas com a coordenadora Ana Carolina Rosa. Os documentos necessários para a matricula são: cópia do RG do aluno; cópia do RG do responsável pelo aluno; cópia do comprovante de endereço; Declaração Escolar atual. A matrícula será efetivada apenas com a presença do responsável pelo aluno e com toda documentação solicitada.

Horário de atendimento de matrículas:

• Segunda-feira e quarta-feira: das 9:00 horas as 11:30 horas e das 14:00 horas as 17:00 horas
  • Terça-feira, quinta-feira e sexta-feira: das 13:30 horas as 17:00 horas.

Projeto Guri

Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é um programa sociocultural que oferece, nos períodos de contra turno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. No interior e litoral, os polos são administrados pela Sustenidos – Organização Social de Cultura, que conta com o apoio de prefeituras, organizações sociais, empresas e pessoas físicas para viabilizar a existência dos polos. Em Lorena, além de contar com a parceria da Prefeitura, o Projeto Guri conta com o apoio e patrocínio da VALGROUP.