SADS realiza 3º INTEGRA SUAS; atividade de integração de colaboradores com o Sistema Único de Assistência Social de Lorena

0

O último dia de janeiro foi marcado pela realização do 3º INTEGRA SUAS, um evento elaborado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) para proporcionar aos novos colaboradores da pasta um momento de familiarização com as propostas do Sistema Único de Assistência Social de Lorena.

Os novos contratados (estagiários e concursados) passam por um processo de ampliação de conhecimentos a fim de aprender as atitudes, habilidades e comportamentos necessários para funcionar de forma eficaz em seus setores de trabalho.

Segundo Zeila Pozzatti, secretária da pasta, o INTEGRA SUAS tem por intuito gerar aspectos positivos tanto para o colaborador, que já começa a atuar envolvido com o ambiente de trabalho, quanto para a secretaria, que estabelece um vínculo de confiança com a equipe, além de desenvolver uma comunicação clara e objetiva e acelerar a produtividade dos trabalhadores.  “Na medida em que a SADS pode fazer com que os novos profissionais se sintam bem-vindos, acolhidos e preparados para seus novos cargos, mais rápido eles conseguirão contribuir com sucesso para a missão do Sistema Único da Assistência Social de Lorena (SUAS Lorena) ”.

Vale destacar que o programa de integração de novos colaboradores da SADS está ligado ao Programa Permanente de Educação Continuada.

 

Share.

Leave A Reply