UNIVESP publica resultados do Vestibular 2020

0

A UNIVESP divulgou, nesta segunda-feira (20), os resultados da prova no site oficial: vestibular.univesp.br. Entre no site, confira seu desempenho na prova, e aguarde a convocação para a 1ª chamada, que está prevista para a próxima segunda-feira (27).

Os vestibulandos aprovados na primeira chamada deverão comparecer no polo de apoio presencial para o qual foram convocados entre os dias 27 e 29 de janeiro, e apresentar a seguinte relação de documentos:

  • Foto 3×4 recente;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
  • Carteira de Identidade (original e cópia);
  • CPF;
  • Título de Eleitor ou Certidão de Quitação Eleitoral (se maior de 18 anos);
  • Certificado de Reservista (caso seja do sexo masculino);

Cabe ressaltar que o candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar OU declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado todas as séries do ensino médio, em instituições públicas no território nacional brasileiro;

Outras informações sobre a matrícula podem ser consultadas no Manual do Aluno

A UNIVESP

Universidade Virtual de São Paulo – UNIVESP é uma instituição pública e gratuita, credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, com sede na cidade de São Paulo e seus polos de apoio presencial distribuídos por mais de 300 municípios do Estado de São Paulo. Seu principal objetivo é a formação superior pela oferta de cursos na modalidade a distância, democratizando esse nível de ensino com qualidade e gratuidade.

Vale lembrar que o Vestibular 2020 abriu vagas para licenciatura (letras, matemática e pedagogia) e computação (tecnologia da informação, ciência de dados e engenharia da computação). Em Lorena são 30 vagas para cada curso. O polo da UNIVESP fica no CIEJAP Milton Ballerini, à Avenida São José, 150 – Vila Buck

 

Share.

Leave A Reply