A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para o Projeto Polo de Férias 2020

A Prefeitura Municipal de Lorena através da Secretaria de Educação, preparou   o  projeto Polo de Férias.  O polo  será realizado no período de 20 a 31 de janeiro, nas CMEI Dom João Hipólito de Moraes – Bairro da Cruz e CMEI Paulo Pereira dos Reis – Cidade industrial.

O Polo de Férias irá atender crianças de berçário 1, berçário 2 e maternal 1. Durante este período as crianças receberão, além do cuidado, amor, carinho e toda a atenção necessária, atividades lúdicas especiais preparadas para entreter e divertir a criançada.

As inscrições acontecerão na SMEL, no período de 13 a 17 de janeiro de 2020, das 9h às 17h.

Os pais ou responsáveis interessados devem comparecer a Secretaria de Educação a partir desta segunda-feira (13) para realizar a inscrição da criança munidos dos seguintes documentos:

• Declaração de trabalho do responsável, ATUALIZADA, contendo a informação que estará trabalhando no período de 20 a 31 de janeiro de 2020; e
  • Identificação da criança (RG ou certidão de nascimento), apenas para consulta.

Importante: Só podem se inscrever para o polo de férias, as crianças que frequentaram a creche até dezembro de 2019.

Boas férias!!!