Esta semana no dia 12 de dezembro, no Auditório São José (UNIFATEA), acontece a IV Conferência de Educação Ambiental de Lorena, com o tema – “Educando para uma Lorena mais sustentável”. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Lorena através das Secretarias Municipais de Educação e Meio Ambiente, com o apoio do COMMAM, UNIFATEA e USP.

A conferência tem como objetivos:

• Apresentar as conquistas no âmbito de Educação Ambiental em Lorena;
  • Expandir as ações de E.A. protagonizadas pelas Secretarias de Educação e Meio Ambiente;
  • Alavancar as ações de Educação Ambiental, tornando o município mais sustentável;
  • Despertar a sociedade para a construção de um Plano Municipal de Educação Ambiental;

Se você é mais um amante do meio ambiente e está preocupado com o futuro dele, participe! O evento começa às 13h, com recepção e credenciamento dos participantes, a previsão de término é para às 18h.

CONVITE CONFERÊNCIA EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE LORENA 12 DEZ 13H ÀS 17H