Prefeitura realiza obras de revitalização da iluminação na rotatória que dá acesso à Rodovia Federal 459

Com o término das obras do acesso à Rodovia Federal 459, na altura do bairro Santa Edwiges, uma das preocupações da Prefeitura é a segurança dos motoristas e das pessoas que transitam pelo local. Por isso, o Prefeito Fábio Marcondes determinou a revitalização da iluminação do trecho que corta a cidade e dá acesso ao Sul de Minas. Ao todo, foram investidos R$ 29.423,97, com a instalação de mais 03 (três) postes, totalizando 06 (seis) e 18 (dezoito) luminárias LED e 02 (dois) holofotes LED. O que traz mais segurança e visibilidade à população que transita pelo trecho, que dá acesso à cidade pelos bairros Santa Edwiges e Parque Rodovias.

Ainda assim, a Prefeitura de Lorena pede a atenção redobrada dos motoristas no local.