Grupo Amor Exigente realiza 1º Encontro Regional em Lorena neste sábado (23), no auditório do Colégio Adventista

Em parceria com a Prefeitura de Lorena e Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD), o grupo Amor Exigente (AE) realiza, neste sábado (23), a primeira edição do Encontro Regional. O evento acontece no auditório do Colégio Adventista, das 13h30 às 17h30. O colégio fica à Avenida Marechal Teixeira Lott, 1080, Vila Nunes.

“Com amor exigente é possível ter qualidade de vida, prevenir o uso de drogas e viver em sobriedade”. Este é o lema que permeia o encontro, que terá palestras ministradas por Bernadete Maciela, coordenadora nacional de prevenção da Federação Amor Exigente; Daniela Silvério da Silva, vice-presidente da federação e Antônio da Silva Neto, diretor de comunicação. Durante o evento também haverá programação especial para adolescentes de 12 a 17 anos, promovida pelo Colégio Adventista.

O público-alvo são os participantes do AE, profissionais, universitários, famílias e interessados em se tornar voluntários no projeto. A participação no encontro é mediante inscrição prévia, pois as vagas são limitadas. Para se inscrever, acesse: http://doity.com.br/i-encontro-regional-do-amor-exigente-do-vale-do-paraiba-norte

Cartaz Amor Exigente3-convertido-1