Retomada as obras de revitalização da Praça Rosendo Pereira Leite e vias urbanas

Foram retomadas  as obras de recapeamento asfáltico; drenagem, reforma e revitalização da praça Rosendo Pereira Leite, com objetivo de modernizar o sistema viário na região central da cidade, que garantirá espaços seguros e confortável para circulação, principalmente de pedestres e ciclistas.

Serão realizados os serviços de reforma e revitalização da praça Rosendo Pereira Leite “Praça do Quartel”, com troca de calçamento, iluminação, instalação de lixeiras, bancos, rampas de acessibilidade e implantação de ciclofaixa.

Será realizado também serviço na rede de drenagem, com 441,0 m de extensão, compreendendo trechos da rua Dom Bosco, rua Marechal Mallet e avenida Capitão Messias Ribeiro, até o ribeirão Taboão. Retirando definitivamente as constantes inundações nesta região, em específico do pronto socorro municipal, Santa Casa e AME.  Além disto, serão executados 18.819,00 m² de recapeamento asfáltico das vias centrais da cidade.

Os serviços serão executados pela empresa LUQUIP TERRAPLENAGEM, vencedora do processo licitatório da concorrência pública nº 03/2019 e o valor total da obra é de 1.995.000,00 (um milhão, novecentos e noventa e cinco mil reais), de recursos do governo do estado em parceria com a prefeitura municipal de Lorena.

O prazo para execução da obra está previsto para 05 (cinco) meses.

Imagens: Vinícius Rois.
d911dad1-6d8e-495d-9768-7623cf93169d IMG_5167