Confira como foi a última rodada de esportes e saiba o que nossos atletas enfrentam neste fim de semana

0

Com a proximidade do fim de ano, a agenda de competições esportivas vai diminuindo o ritmo, mas nossos atletas continuam em disputas. Veja, a seguir, como foi a última rodada de esportes e o que nossos atletas enfrentam neste fim de semana:

BMX

O último domingo (03) foi de resultados satisfatórios para nossos atletas de BMX, Anderson Prates e Célio Silva, que participaram da 9ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, em Jacareí (SP). As baterias contaram com a presença de 225 pilotos. O atleta Anderson Prates alcançou o 2º lugar na categoria Cruiser 45/49 anos, e o atleta Célio Silva foi para as classificatórias na categoria Expert 40 anos.

Futsal

Nossos atletas do PROJETO VIVA jogaram um jogo difícil contra o Base Forte de Cruzeiro nos Jogos Abertos de Cachoeira Paulista (JACAP), e a vitória foi de virada com 3 x 2 para a equipe lorenense, que se classificou em primeiro lugar no grupo B para a semifinal.

WhatsApp Image 2019-11-03 at 20.53.07

Já neste sábado (09), os atletas lorenenses disputam duas semifinais nos JACAP, uma pelo sub-13 contra o AFMT de Taubaté e outra contra o GAC Vila Carmen pelo sub-15.

Tênis de Mesa

Neste domingo (10), nossos mesatenistas vão até São Paulo (Capital) para disputar o Campeonato Paulista Individual. A equipe será representada por Larissa Kaori, Danielle Vieira e Dirce Tavares.

 

Share.

Leave A Reply