Cemitério de Lorena preparado para receber visitantes neste feriado de finados

Neste sábado (02), feriado de Finados, a Prefeitura de Lorena organizou uma estrutura especial no Cemitério Municipal para receber os visitantes.  No dia de finados haverá celebrações de missas que  acontecerão às 8h30 e às 16h, na Capela de São Miguel.

O Cemitério conta com um sistema informatizado de consultas de jazidos que irá facilitar a localização dos túmulos por familiares. Todos os funcionários do cemitério estão aptos para orientar e dar informações aos visitantes.

Durante todo o dia, haverá Agentes de Trânsito orientando e organizando o trânsito nas proximidades do Cemitério Municipal e do Velório para facilitar o fluxo de pessoas e automotores com segurança. O Cemitério estará aberto das 7h às 17h.