PAT tem vagas de emprego disponíveis para diversos perfis. Saiba mais

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Lorena divulgou, na página de empregos, vagas para os seguintes perfis:

Atendente Balconista
A vaga é para pessoas com experiência comprovada na função

Bombeiro – ( Vagas Preenchidas )
O profissional deve ter conhecimento dos sistemas de segurança contra incêndio da edificação (extintores de incêndio, controle de fumaça e alarmes) e saber testar para identificar se estes estão em pleno funcionamento.Deve concentrar esforços, na maior parte do tempo, na prevenção, para que o principio de incêndio não ocorra.Ter as NRs e Cursos todos em dia.

Mecânico de automóveis
A vaga exige CNH categoria B, além de experiência comprovada.

Montador de móveis
O profissional deve ter experiência comprovada na função.

Pesquisador de laboratório em análise microbiológica
A vaga é para pessoas com ensino superior completo em Química ou Engenharia de Alimentos (com CR Ativo), e que tenham experiência comprovada na área.

Porteiro (Vagas Preenchidas )
É necessário ensino médio completo e experiência comprovada na função. O profissional atuará observando o perímetro e informando ao vigilante caso tenha alguma ocorrência, além de realizar atendimento ao público em geral.

Técnico de planejamento de produção
O profissional irá Planejar, controlar e programar a produção; controlar suprimentos (matéria-prima e outros insumos), planejar a manutenção de máquinas e equipamentos, e elaborar relatório. É necessário possuir experiência comprovada na função.

Vendedor Interno
A vaga é para mulheres com experiência comprovada na área, e que residam em Lorena.

Trabalhador Rural
O profissional deve ter experiência comprovada na área.

Vigilante – ( Vagas Preenchidas )
O profissional deve possuir ensino médio completo, experiência comprovada na função, e estar com cursos e reciclagem em dia. O prazo para vencimento da reciclagem em, no mínimo, 6 meses.

Os interessados devem comparecer ao PAT levando carteira de trabalho, número do PIS RG, CPF e comprovante de residência. O endereço do PAT é Avenida Capitão Messias Ribeiro, 211, Olaria (Mercado Municipal). Outras informações pelo telefone (12) 3152-1553. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Saiba como consultar as vagas do PAT no site da prefeitura. Basta acessar o ícone Vagas de Emprego no menu lateral. Confira video explicativo: