GCM registra dois atos infracionais de tráfico de drogas

Foto de Gabriel de Carvalho O zelo pela segurança pública em Lorena segue firme. Na manhã do último dia 12, uma equipe da GCM, que se deslocava em direção à Escola Municipal Ermínia Figueira de Azevedo Almeida, na Vila Passos, surpreendeu o menor R.E.S. na prática de tráfico de drogas, sendo encontrado, com ele, 65 pinos de cocaína e 26 pedras de crack. Foi dada voz de apreensão por Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes e o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial onde foi lavrado o RDO n°1895/19 de Averiguação de Tráfico de Entorpecentes, sendo liberado ao seu pai.

Foto de Gabriel de Carvalho (1)No dia 15, uma equipe da GCM se deslocava à Creche Municipal Francisco Cândido Xavier, na Cecap, para patrulhamento no Próprio Municipal, quando avistou o menor G.M. efetuando tráfico de drogas, sendo localizada certa quantia de cocaína. Dada voz de apreensão por Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes, o jovem foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi lavrado o RDO n° 1335/19 de Averiguação de Tráfico de Entorpecentes. Após lavratura, o mesmo foi liberado a sua mãe.