Academia de Musculação do CSU totalmente revitalizada e entregue aos usuários na tarde desta terça-feira (08)

Imagens: Allen Junqueira

Na última terça-feira (08), a prefeitura de Lorena entregou mais um importante investimento aos frequentadores do CSU, a academia de musculação totalmente revitalizada. A melhoria faz parte de um cronograma apresentado pelo governo municipal aos atletas e moradores, um compromisso da administração assumido com o esporte e o lazer de nossa cidade. Foram investidos R$ 93.535,08 na revitalização da academia, mais R$ 99.491,59, para aquisição de novos e modernos aparelhos e equipamentos para a prática da musculação. A academia é um grande investimento tanto para o munícipe que busca a prática esportiva como melhoria de sua qualidade de vida, como também, irá auxiliar na melhor preparação dos(as) nossos (as) atletas.

De junho de 2018 até agora foram investidos mais de 500 mil de recursos municipais no esporte de Lorena. Foi realizada a reforma total dos vestiários principais do CSU, feminino e masculino, com acessibilidade; revitalização total da iluminação do campo de futebol; revitalização total dos trocadores de calor do complexo aquático;  iluminação da pista do skate park; revitalização da iluminação do beach soccer e da quadra de tênis, e, recentemente, reforma total da quadra poliesportiva e dos vestiários, feminino e masculino, com acessibilidade. Além da aquisição de uma Van e de um automóvel gol para o transporte dos nossos atletas.

“A proposta do nosso governo tem sido investir no esporte para garantir oportunidades e melhoria da qualidade de vida as nossas crianças e jovens da atual e para as próximas gerações.Com esses novos investimentos, reafirmo o meu compromisso com o esporte e lazer”, disse o prefeito.

Em sua fala, a secretária de Esporte e Lazer, Vera Silva, fez questão de ressaltar o compromisso e a seriedade deste governo de investir na infraestrutura esportiva. “Graças ao comprometimento desta administração, nossa cidade apresenta uma realidade muito diferente, garantindo oportunidade no esporte em dezenas de modalidades que são oferecidas através da Secretaria de Esporte e Lazer a toda a população”.

Também participaram da entrega equipe de colaboradores da Secretaria de Esporte e Lazer, secretários municipais, vereadores e usuários da academia.  A Academia está aberta aos munícipes das 7h às 11h e das 13h às 20h.

DSC_0050_Easy-Resize.comDSC_0014_Easy-Resize.com

DSC_0072_Easy-Resize.com