Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas realiza, nesta quinta-feira (26), curso de capacitação de comunidades terapêuticas no UNIFATEA

Em parceria com a Prefeitura Municipal, Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas, UNIFATEA e Banco do Brasil, o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD) realiza a quarta edição do curso de capacitação de comunidades terapêuticas (CT). O encontro acontece nesta quinta-feira (26), no Auditório São José do centro universitário.

O curso tem início às 13h30, com a recepção dos participantes, e será presidido por Carmem Lúcia dos Santos, Presidente do COMAD, e Imaculada Conceição Magalhães, Secretária Municipal de Saúde. Ao longo do evento haverá, a partir das 14h, palestras sobre o impacto da nova política sobre drogas para as CTs e sobre normas sanitárias para o funcionamento delas. O encerramento é às 17h.

As inscrições pelo site foram encerradas dia 24 de setembro, no entanto, dada a alta procura, os interessados em participar poderão se credenciar no local, bastando chegar com antecedência. A participação é gratuita e renderá certificado.