Mercadão ganha oito novos empreendimentos comerciais

(Foto: Cláudio Ribeiro)

A população lorenense tem agora oito novos motivos para frequentar o Mercado Municipal. Isso porque, além de abrigar importantes serviços públicos (PAT, PROCON, Sebrae Aqui, Banco do Povo, CEJUSC, DETRAN, Defesa Civil e Secretaria de Obras e Planejamento Urbano), o Mercadão passa a oferecer um total de 31 empreendimentos para a população lorenense.

O número de boxes alcançados é resultado do último pregão presencial realizado pela Prefeitura Municipal de Lorena na última quinta-feira (29), que permitiu a concessão onerosa de oito espaços incorporados no local que, até então, não estavam ocupados.

A licitação aconteceu no Paço Municipal. O edital ofertava 13 boxes. Ao término do processo, foi confirmada a concessão de oito deles, sendo dois para serviços de bar, restaurante e lanchonete, quatro para comércio em geral, um para hortifruti e um para prestação de serviços. Ou seja, mais variedade nos serviços ofertados.

Os boxes que não foram preenchidos serão incluídos em um novo edital.O Mercadão fica à Avenida Capitão Messias Ribeiro, 211 – Olaria, e abre de segunda a quarta, das 7h às 18h, e de quinta a sábado, das 7h às 20h.