Programa Viva Leite está temporariamente suspenso, informa Governo do Estado

O Governo do Estado de São Paulo notificou, nesta quinta-feira (29), as prefeituras que integram o programa Viva Leite da interrupção temporária da distribuição de leite aos beneficiários. O motivo da suspensão é a troca da cooperativa responsável pelo serviço, que ocorrerá por meio de processo licitatório.

Em Lorena, a distribuição é feita pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) nas Unidades Básicas de Saúde. Atualmente, são atendidas 1412 crianças com idade entre 06 meses a 5 anos, em um número aproximado de 1300 famílias.

Ainda de acordo com o programa estadual, não há uma data definida para normalização do serviço, por isso, a Prefeitura pede a compreensão das famílias beneficiárias nos próximos dias e reitera que, assim que retomada a entrega, dará ampla divulgação em seus canais oficiais.