Confira a agenda esportiva para este fim de semana e saiba como foi a última rodada

A agenda esportiva lorenense segue em ritmo intenso de competições. Veja, a seguir, quais modalidades competem neste fim de semana e o que elas enfrentarão:

BMX

Neste domingo (01), a equipe do BMX participa da 7ª etapa do Campeonato Paulista, em Cosmópolis (SP).

Tênis de Mesa

Também neste domingo (01), os nossos tenistas de mesa estarão em São Paulo (Capital), no Centro Paraolímpico Brasileiro para participar do 4º Torneio Ranking Paulista.

Futebol de Base

As equipes do futebol de base disputam as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Base nesta quinta-feira (29), no campo do CSU, confira quem joga:

• JS Esportes x Flamenguinho / Fadenp – categoria sub-09 – 19h15
  • Flamenguinho / Fadenp x Clube Comercial de Lorena – categoria sub-11 – 20h

Esta é a reta final do campeonato.

No fim de semana, os jogos definem os vencedores de cada categoria. No sábado (31) jogam:

• Unidos do Vale / Fadenp x Vila Brito / Fadenp – categoria sub-15 – 8h

No domingo acontece a final para as categorias sub-09, sub-11, sub-13 e sub-17:

• Unidos do Vale / Fadenp x Clube Comercial de Lorena – categoria sub-13
  • Unidos do Vale / Fadenp x Escola Coxa Lorena – categoria sub-17

Nas categorias sub-11 e sub-09, as disputas serão definidas após os jogos desta quinta-feira. No sub-09, o vencedor joga contra o time da Amovige, e no sub-11, quem vencer enfrenta o Sabhor / Fadenp.

Os vencedores e a classificação geral serão anunciados no próximo boletim. Veja fotos da última rodada do campeonato no final da matéria.

Confira, a seguir, como foi a última rodada de esportes:

Atletismo

Nossos atletas participaram do Torneio FPA Adulto, em São Bernardo do Campos (SP), no Centro Esportivo Prof. Oswaldo Terra. A equipe lorenense foi representada por 03 participantes da Associação Atlética Ligeirinho. Confira os resultados:

Atleta: Igor Flagmo

• 8° lugar 100m rasos, com tempo de 11″12seg
  • 4° lugar a série nos 200m com o tempo de 22″41seg.

Atleta: Paulo Cézar Neto

• 7° lugar no Salto em Distância com a marca de 6,14m

Atleta: Maria Vitória Martins

• 2° lugar na série dos 100m rasos com o tempo de 13″46seg.
  • 1° na série nos 200m rasos com o tempo de 27″75seg.

JUDÔ

A equipe de judô esteve duas competições no último fim de semana. No último sábado (24) eles foram até Mauá (SP) para disputar a fase inter-regional do Campeonato Paulista Aspirante, que reuniu 3 delegacias regionais da modalidade: 2ª delegacia (Vale do Paraíba e Litoral Norte), 9ª delegacia (Grande ABC) e 10ª delegacia (Região Mogiana).

Nesta competição, a equipe foi representada pela judoca Arinne Tamyres Vicente, que conquistou o título de campeã na classe Adulto, categoria Médio, obtendo vaga para a fase final do campeonato.

No domingo (25), nossos judocas participaram da 1ª Copa Ozires Silva de Judô, no Ginásio Poliesportivo da ADC Embraer, em São José dos Campos (SP), voltando para a casa com resultados satisfatórios:

• Ana Beatriz Barbosa dos Santos – Sub 13 – 2ª colocada
  • Andrew Vinícius Lourenço – Sub 15 – 3º Colocado
  • Clayterson Albuquerque Nunes Garcia – Sub 18 – 2º Colocado
  • João Felipe de Siqueira Faria – Sub 15 – 3º Colocado
  • João Guilherme de Carvalho Motta – Sub 13 – 2º Colocado
  • Marcelo Gomes da Costa Filho – Sub 13 – 3º colocado

Vale ressaltar que ambas as competições são credenciadas à Federação Paulista da categoria e, portanto, oficiais.

KARATÊ

Para a modalidade não teve competição, mas a Sensei Celina representou Lorena no 2º Encontro de Karatê Feminino, que reuniu todas as melhores atletas do estado de São Paulo. A professora comenta: “Participei como Sensei, representando o karatê Força Zen, o Clube Comercial e a Secretaria de Esportes e Lazer de Lorena, fui uma das palestrantes do evento, foi uma honra poder transmitir um pouco do meu conhecimento e representar o karatê da cidade”.

Abaixo, fotos da última rodada: