Pregão do Mercadão acontece nesta quinta-feira (29)

Com o intuito de ampliar a oferta de bens e serviço à população, a Prefeitura anunciou, no início do mês, a abertura de mais um pregão presencial para a concessão onerosa dos espaços incorporados no Mercado Municipal. O certame acontece nesta quinta-feira (29), às 9h30, na sala de licitações do Paço Municipal, que fica à Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625 – Olaria, Lorena (SP).

Para este pregão, estão disponíveis 13 boxes com dimensões que variam de 5,10m² até 26,34m², para as seguintes atividades: comércio em geral; hortifrúti; bar, restaurante e lanchonete e prestação de serviços diversos.

Os interessados devem comparecer munidos de dois envelopes lacrados, sendo um com os documentos necessários para a participação e outro com as propostas. Os detalhes da forma de elaboração das propostas também estão disponíveis no edital no site da Prefeitura. Clique aqui e acesse.

No dia do certame, diante das ofertas apresentadas e cadastradas nos sistemas, serão iniciados os lances presenciais para cada unidade. O proponente que oferecer o maior lance, após a verificação dos documentos, será declarado vencedor. Vale lembrar que os futuros concessionários terão isenção das três primeiras mensalidades.

A fim de estimular a participação no pregão, aqueles que desejarem poderão visitar os boxes disponíveis até esta quarta-feira (28). Basta ir pessoalmente a sala de Administração do Mercadão durante o horário de funcionamento: segunda a sábado, das 07h às 18h.