ConCidade convida para a 4ª e última Audiência Pública para discussão sobre revisão da Lei do uso e ocupação do solo urbano que acontece no próximo dia 30 de agosto

O Conselho Municipal de Política de Desenvolvimento Urbano de Lorena (CONCIDADE) convida toda a população para a 4ª audiência pública para  revisão da Lei Municipal 1963 de 24 de fevereiro de 1992, que dispõe sobre uso e ocupação do solo urbano. A audiência acontece no próximo dia 30 de agosto às 19 horas no plenário da  Câmara Municipal de Lorena (Praça Baronesa de Santa Eulália, 2) com encerramento previsto para as 21horas.

Esse encontro encerra o ciclo de quatro audiências públicas  para revisão participativa da Lei. As outras três audiências foram realizadas no mercado municipal nos meses de março, maio e julho. Ao todo, os encontros reuniram cerca de 160 pessoas. A 4ª audiência servirá para apresentação do produto-síntese desses encontros, trabalho realizado pelo grupo técnico do ConCidade Lorena que está conduzindo o processo de revisão.

Além dos nobres edis, cidadão, entidades, associações e profissionais da construção civil (arquitetos e engenheiros) serão ouvidos pelos membros do ConCidade Lorena bem como pelos representantes da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano.

A população pode ainda participar da discussão,  por meio de um formulário digital disponível na página oficial do ConCidade Lorena.  Para ter acesso  a esse formulário e outros documentos relativos ao processo de revisão da legislação urbanística do município, Clique aqui

Mais informações, ligue (12) 3185-3500 ou envie e-mail para concidade@lorena.sp.gov.br