Futebol de Base, Jogos de Mesa e Vôlei Adaptado são os destaques do esporte lorenense para o fim de semana

Mesmo depois de uma semana intensa de competições nos Jogos Regionais, o esporte lorenense segue em ritmo de disputas no Campeonato Municipal de Futebol de Base, Super Liga de Vôlei Adaptado e Torneio de Jogos de Mesa.

Vôlei Adaptado

Neste sábado (20), nossos atletas vão até São José dos Campos (SP) para mais uma rodada válida na Super Liga.

Veja, na tabela, quais equipes Lorena enfrenta:

Feminino 69+ Lorena Cruzeiro
Feminino 59+ Lorena Ubatuba
Feminino 47+ Lorena Pindamonhangaba
Masculino 69+ Lorena São José dos Campos
Masculino 59+ Lorena Paraibuna
Masculino 47+ Lorena Igaratá

Jogos de Mesa

Na próxima quarta-feira (24), a equipe de Jogos de Mesa da 3ª idade participa do torneio da categoria, também em São José dos Campos (SP). Os jogos de mesa são: buraco, damas, truco, xadrez, dominó e tênis de mesa.

Futebol

O campo do CSU recebe a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Base neste sábado (20). Veja quais serão os jogos da rodada:

Sub-09 Clube Comercial de Lorena Vila Brito / Fadenp
Sub-09 JS Esportes Amovige
Sub-11 CSU / Fadendp Flamenguinho / Fadenp
Sub-13 Vila Brito / Fadenp Clube Comercial de Lorena

Siga a Secretaria de Esporte e Lazer no Facebook, e fique por dentro do esporte lorenense.

Vem torcer!