Vestibular UNIVESP acontece neste domingo (14). Em Lorena, prova será no CIEJAP Milton Ballerini

A UNIVESP divulgou os locais de realização da prova do Vestibular 2019 para turmas do segundo semestre. O vestibular será aplicado neste domingo (14), a partir das 13h, em todo o Estado de São Paulo. Para conferir os detalhes da inscrição e saber o local da prova, acesse https://vestibular.univesp.br/local-prova/local-prova.asp e siga as instruções do site.

Em Lorena, a prova será realizada no CIEJAP Milton Ballerini, sede do polo regional da instituição, que fica à Avenida São José, 150 – Centro – Lorena. Mesmo assim, não deixe de conferir sua inscrição no sistema da UNIVESP. E pensando no candidato, a Prefeitura de Lorena traz algumas recomendações do Manual do Candidato, além de algumas dicas:

• Os portões serão abertos ao meio-dia e fechados às 13h, pontualmente, portanto chegue com, no mínimo, 1 hora de antecedência;
  • Não será permitido o ingresso de candidatos após o horário;
  • Para a realização do exame é necessário ter, em mãos, um destes documentos: RG, RNE, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte ou documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais que, por lei federal, valem como documento de identidade em todo o país (exemplo: OAB, COREN, CREA e outros);
  • Para a prova poderá ser usada caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha, sendo que a folha de respostas só poderá ser preenchida à caneta;
  • A redação deverá, também, ser transcrita à caneta;
  • Provas cujas folha de respostas e redação forem preenchidas a lápis não serão corrigidas e será considerada nota 0 (zero) e o candidato, por consequência, desclassificado;
  • O exame é composto de duas partes: a redação, e a prova objetiva com 56 questões, cada uma com 5 alternativas (A, B, C, D e E), sendo 7 de Matemática, 7 de Português, 7 de Inglês, 7 de História, 7 de Geografia, 7 de Química, 7 de Biologia e 7 de Física.

A prova terá duração de 5 horas, e a permanência mínima em sala é de 2 horas. Portanto, leve água para beber e algum lanche para comer (barra de cereal, chocolate), faça uma boa refeição antes de ir para a prova, tenha boa noite de sono na véspera e programe-se a fim de evitar imprevistos.

A Prefeitura Municipal de Lorena deseja a todos os candidatos uma boa prova!