Confira os resultados da última rodada do esporte lorenense e saiba o que as equipes enfrentarão nos próximos dias

0

Nem mesmo o feriado faz cair o ritmo das equipes do esporte lorenense. A cidade foi representada no último fim de semana pelo Jiu-Jitsu, Atletismo, Tênis de Mesa e Futsal Feminino.

Jiu-Jitsu

Nossos lutadores participaram do campeonato brasileiro da modalidade, que aconteceu nos dias 14, 15 e 16 em São Paulo (Capital), no Complexo Esportivo do Ibirapuera. A delegação foi representada por Fernando Santos na categoria Master 4 – faixa preta, e Everton Cristino Master 1 – faixa marrom. Os dois conquistaram o 3º lugar, respectivamente.

Tênis de Mesa

A delegação de Tênis de Mesa participou da seletiva adulta para os jogos pan-americanos de Lima (Peru), que aconteceu no dia 16. No entanto, não foi dessa vez que a equipe se classificou para o torneio.

Atletismo

Nossos atletas participaram da 2ª Corrida Pedestre da Unisal e atingiram ótimos resultados para a cidade:

CATEGORIA GERAL MASCULINO

  • 1° lugar campeão da prova de 5 km – Paulo Dimas Cruz com o tempo de 16min e 02seg.
  • 2° lugar o atleta – John Kevin Maylon, com o tempo de 16min e 20seg.
  • 3° lugar o atleta – Alex Fernando de Paula Guatura, com o tempo de 16min e 25seg.

CATEGORIA JUVENIL MASCULINO

  • 1° Lugar campeão da prova dos 5 km Giovane Bruno com o tempo de 23min.

Futsal Feminino

Nossas meninas estiveram em Campos do Jordão (SP) para a semifinal da Copa Mantiqueira. O jogo foi contra a equipe da casa que levou o placar por 5 x 2 contra nossa equipe. Apesar de não avançar para a final, alcançamos o pódio na 3ª colocação.


VEM TORCER

Na próxima semana, quem compete em nome do esporte lorenense é a turma do BMX, que irá participar da 5ª etapa do Campeonato Paulista, em Salto (SP), no próximo dia 23 (domingo). A delegação será representada por 5 atletas na categoria masculina e 2 na feminina.

Share.

Leave A Reply