Sucesso na cidade, peça teatral “O Rei Leão” tem exibição extra no sábado (15). Confira

A Teatreria Clube da Lua, projeto social de iniciativa dos alunos da  Escola de Engenharia de Lorena (USP) criado pelo desejo desses universitários de impactar vidas positivamente promove, em parceria com a Prefeitura Municipal de Lorena por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), realiza uma nova exibição de “O Rei Leão”, peça teatral baseada no clássico infantil. A apresentação, que conta, também, com o apoio da Clínica Selles, acontecerá no próximo dia 15 (sábado), às 10h, na quadra da Vila dos Comerciários I. A entrada é gratuita e livre para toda a comunidade.

“O Rei Leão” conta a história de um jovem leão chamado Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa, cujo trono seu irmão Scar, o tio malvado de Simba, planeja roubar, atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e, tempos depois, reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Scar. Neste ano, a primeira exibição aconteceu em maio, no Jardim Novo Horizonte. O sucesso foi tanto que, mais uma vez, a equipe teatral encenará a peça.

Não perca!