Exibição de curtas-metragens na Casa da Cultura e projeto “Música na Fonte” são destaques da agenda cultural do fim de semana

0

Casa da Cultura

Neste sábado (08), a Casa da Cultura recebe uma sessão especial de dois curtas-metragens, em parceria com o CineFest Gato Preto. As exibições de “A alegria da terra no encontro dos povos” e “Cordilheira de amora II” serão abertas ao público e acontecerão às 18h. Após as exibições, haverá uma roda de conversa com a diretora de um dos curtas, Priscila Jácomo, e representantes do Festival Gato Preto.

Também na Casa da Cultura, nos dias 08 e 09, serão realizadas atividades da oficina “Jogo do Palhaço”, com Priscila Jácomo. Para esta programação houve abertura de inscrições e todas as vagas já foram preenchidas.

Praça Dr. Arnolfo Azevedo

Sábado (08), já é tradição o público que pela região central parar para prestigiar a Feira de Artesanatos, organizada pelo grupo de artesãos da cidade, na praça principal. As barracas com exposições dos produtos ficam no local entre 9h e 13h.

No domingo (09), quem garante a boa música para as famílias na praça Dr. Arnolfo Azevedo é o cantor Fábio Giffoni com o projeto “Música na Fonte”. A apresentação acontece das 20h às 21h30.

Share.

Leave A Reply