Últimas vagas para oficina de enquadramento e composição fotográfica na Casa da Cultura. Não perca

0

A Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) de Lorena tem firmado parcerias de sucesso para trazer eventos, workshops, palestras e cursos para cidade. Uma dessas parcerias é o Pontos MIS, um programa de formação e difusão cultural que atua em todo o território paulista.

Dessa vez, a novidade é a oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica, ministrada por Melissa Szymanski, fotógrafa formada e pós-graduada pela FASM – Faculdade Santa Marcelina. A profissional já participou de cursos nas áreas de Fotografia de Moda e Still Life, trabalhou para revistas de renome na execução de editorias e publicidade, e atualmente faz parte do corpo docente da FASM, do Instituto Europeo di Design, além de ministrar cursos no SESC e no Museu de Imagem e Som, por meio do projeto Pontos MIS.

Na oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica, o participante terá a oportunidade de afinar a sensibilidade do seu olhar e conhecer importantes regras de enquadramento e composição fotográfica, como por exemplo a “regra dos terços”, além de entender sobre a influência do ponto de vista no efeito desejado, o rompimento de paradigmas fotográficos, entre outros conceitos. Haverá, também, uma parte prática com câmeras digitais e/ou analógicas para que os participantes possam treinar os conceitos mostrados em aula.

O curso, com duração de 4 horas, acontece dia 28 de maio, das 13h às 17h, na Casa da Cultura. Para participar, basta comparecer ao local da atividade, de segunda a sexta, das 9h às 18h, com o RG e se inscrever. A idade mínima é 14 anos.

São as últimas vagas e a participação é gratuita. Não perca esta oportunidade!

Para mais informações, fale com a SECTUR: (12) 3153-1518

Share.

Leave A Reply