Abertura da LorenVale 2019 acontece nesta quinta-feira (09), na praça principal

Começa nesta quinta-feira (09) a tradicional LorenVale. A festa, realizada anualmente com foco na valorização da cultura regional, tem abertura marcada para 19h, com apresentação das crianças e adolescentes do projeto Guri e performance de Dança do Ventre, feita pela dançarina Circe Bellydance. Na música, o cantor Mayr traz o melhor da MPB e as apresentações do dia terminam com o Grupo Requinte, com samba de qualidade. Durante todo o evento, o ceramista Luciano Almeida apresenta a performance Escultura.

Este ano, a festa acontece na praça Dr. Arnolfo Azevedo, em uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Lorena, por meio da SECTUR, com apoio da RT da Fé, Polícia Militar do Estado de São Paulo, e Sindicato Rural de Lorena, Piquete e Canas. Serão quatro dias de programação, incluindo boa música, feira de artesanato, exposição de artes plásticas, espaço tropeiro com taioba, praça de alimentação e parque infantil. Confira a programação completa abaixo e participe:

59808876_2445662018777121_3664102953167355904_n (1)