Boletim Esportivo: equipes do esporte lorenense seguem apresentando bons resultados em competições fora de casa

As equipes do esporte lorenense tem enfrentado um ritmo intenso de competições. No último fim de semana, as equipes do vôlei adaptado feminino, taekwondo e judô voltaram para a casa com vitórias nas mãos.

Vôlei adaptado

A equipe feminina do vôlei adaptado disputou jogo amistoso, em Taubaté-SP, contra o time da casa, e retornou para Lorena com vitória de 5 sets a zero. O jogo aconteceu na última quarta-feira (24). Este foi o último jogo antes dos Jogos Regionais do Idoso, que acontece até o dia 05 de maio (domingo).

Taekwondo

Os atletas do taekwondo participaram, no último domingo (28) da primeira etapa do Campeonato Paulista, realizado pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP). As disputas aconteceram em Jacareí-SP, e a próxima etapa está prevista para os dias 18 e 19 de maio, em São Paulo-SP.

Confira os resultados:

Rena Nascimento Categoria 4 a 1 gub acima de 87kg 1º lugar
Ana Laura Bernardes Categoria 4 a 1 gub até 73kg 2º lugar
Ygor Mota Categoria 4 a 1 gub até 74kg 3º lugar

Judô

Nossos pequenos judocas participaram, neste domingo (28), da fase regional do Campeonato Paulista Aspirantes, também em Jacareí-SP, voltando para Lorena com resultados expressivos. No evento principal, a atleta Maria Eduarda Martins de Macedo Gomes conquistou a terceira posição, e a vaga para a fase inter-regional

Parabéns aos nossos atletas!

24-04 28-0428-04 (1)