Lorena terá programação artística e cultural especial em comemoração ao mês da dança

0

Abril é o mês da dança. No dia 29, se comemora oficialmente o Dia Internacional desta arte, data instituída pela UNESCO, em 1982, com foco na criação de mais espaço de mobilização em torno da dança. Em Lorena, a programação acontece de 06 a 14 de abril, e conta com oficinas gratuitas, JAM de improvisação, exposições, e, claro, muita dança. As atividades acontecem em uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), com o Espaço Expressão.

Confira a programação deste mês:

 Oficina “O corpo Sensível” – dia 06 – vagas encerradas.

“CASA ABERTA DANÇA” – OFICINAS DE DANÇA PARA:

– pessoas acima de 16 anos

– com alguma experiência em dança ou atividades ligadas ao corpo

Dia 13 – JAM DE CONTATO IMPROVISAÇÃO

– para todo o público 

(A Jam é um espaço de acolhimento para toda pessoa. Nela podemos realizar danças em contato com os outros e todos aprendemos coisas com este fazer. Os participantes se utilizam dos princípios da partilha da consciência do peso, de pequenas danças, relação com o chão e a gravidade e gerenciamentos dos conflitos e possibilidades em conjunto. Toda pessoa que se interessa por esta prática pode estar e experimentar)

A “CASA ABERTA DANÇA” ainda terá um momento para apresentações de dança, exposições sobre o tema que acontecerá as 16h. A casa estará aberta para crianças, adolescentes, instituições, etc. Vamos também ter a CRIAÇÃO DE UM FLASH MOB neste momento para que todos tenham a chance de dançar. 

DIA 14 a festa continua e SERÁ NA PRAÇA DA MATRIZ!

(Clique aqui e acesse a ficha de inscrição para as atividades)

Mover Espaços

 

Share.

Leave A Reply