Prefeitura de Lorena abre inscrições para processo seletivo para cadastro reserva de vagas de estágio

A Prefeitura de Lorena abriu nesta quarta-feira (20), as inscrições para o processo seletivo para cadastro reserva de vagas de estágio para níveis de Ensino Técnico e Superior. A inscrição deve ser efetuada entre os dias 20 de março a 31 de março de 2019 até as 23:59 horas, através da internet no site www.ciee.org.br.

A prova objetiva terá duração de 2 horas e será realizada no dia 03 de abril de 2019 às 14h00 no Unisal – Centro Universitário Salesiano de Lorena, localizado na Rua Dom Bosco, 284 – Centro em Lorena -SP. As vagas de ensino superior são para alunos dos cursos de Administração e Engenharia Ambiental. Já para os cursos técnicos, as vagas são para técnico, Administração, e Turismo, ambos devem estar cursando a partir do 1º semestre.
O valor da Bolsa Auxílio será de R$613,92 reais por mês, para jornada de quatro horas/dia para nível superior e R$511,30 por mês para jornada de quatro/ dia para nível técnico. O Auxílio
O edital completo está disponível no site da Prefeitura, www.lorena.sp.gov.br  clicando aqui.

CIEE