PALAVRA DE STELA, solo inspirado na vida e na obra poética de Stela do Patrocínio, se apresenta gratuitamente em Lorena

O Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa – ProAC, com o apoio da Prefeitura Municipal de Lorena e UNISAL apresentam o espetáculo teatral “Palavra de Stela”, no dia 26 de março, as 19h30, no Teatro São Joaquim.

O espetáculo Palavra de Stela é um solo interpretado por Cleide Queiroz, indicada ao Prêmio APCA 2017 por este trabalho, com direção e dramaturgia de Elias Andreato. O espetáculo pretende levar o espectador a uma reflexão acerca da visão que temos sobre loucura e lucidez, bem como chamar sua atenção para como a sociedade enxerga a diferença e lida com o outro.

O espetáculo é gratuito e os ingressos podem ser retirados na Casa da Cultura que fica na Rua Viscondessa de Castro Lima, 10 – Centro, a partir da próxima terça-feira (12), no horário das 9h às 17h. Serão permitidos apenas 02 ingressos por pessoa, com faixa etária a partir de 14 anos.

Mais informações pelo telefone: 3153 1518