Alunos da Rede Municipal participam do II Desafio do Conhecimento e ocupam as primeiras colocações

No último dia 22 de fevereiro, aconteceu a premiação dos alunos vencedores do II Desafio do Conhecimento realizado na Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo – EELUSP, no Departamento de engenharia de materiais, Polo Urbo industrial . O Desafio aconteceu em duas etapas nos dias 29 e 30 outubro de 2018. Participaram do desafio alunos de escolas estaduais, municipais e particulares de Lorena e região.

Abaixo, alunos da Escola Municipal “Prof.ª Adelina Alves Ferraz” que participaram do desafio e suas colocações:

JOÃO FELIPE DA SILVA TERRA – EM “Prof.ª Adelina Alves Ferraz” 2º colocado geral entre os candidatos da 6ª serie do ensino fundamental.

MARIA JULIA VERONESE MáXIMO DA SILVA – EM “Prof.ª Adelina Alves Ferraz” 1 ª colocada geral entre os candidatos da 7ª serie do ensino fundamental.

MICHELE SOPHIA DOS REIS ROSA – EM “Prof.ª Adelina Alves Ferraz” 2ª colocada geral entre os candidatos da 8ª serie do ensino fundamental.

diploma

escolaA Prefeitura parabeniza os organizadores, os professores Thiago Sabóia e Antônio Marcos Quirino da EM  “Prof.ª Adelina Alves Ferraz” aos demais professores envolvidos e a todos os alunos que participaram do desafio.

Fotos: Cedidas pela EM Prof.ª Adelina Alves Ferraz