Agenda Esportiva: programação de férias, seletiva de futsal feminino e competição de Jiu-Jitsu são os destaques deste fim de semana

Seletiva de Futsal Feminino

Neste sábado, 26, acontece a Seletiva de Futsal Feminino no Ginásio Municipal de Esportes, no bairro São Roque. As categorias de seleção estão divididas por faixa etária nos seguintes horários:

Dos 7 aos 15 anos, as 14h;
Dos 16 aos 20 anos, as 15h;
Acima dos 20 anos, as 16h.

Caravana Recreativa

Também no sábado acontece a primeira Caravana Recreativa, no Parque Águas do Barão, das 9h às 12h, com brincadeiras e jogos para crianças e adolescentes. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer.

Festival de Pipas

No domingo, 27/01/2019, acontece a 5ª edição do Festival de Pipas, das 13h às 18h, no CSU (Centro Social Urbano). O projeto é uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com o portal Lorena News. Haverá premiação para a maior pipa, a menor pipa, a pipa mais bonita, a pipa mais feia e a pipa mais criativa. A entrega dos prêmios acontece as 16h no largo das bandeiras. Lembrando que não é permitido o uso de linha com cerol, nem o uso de linha chilena.

Mundial Natural Submission Fight 2019

Ainda no domingo, nossos atletas, lutadores de jiu-jitsu, disputam no “Mundial Natural Submission Fight 2019”. O torneio é promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) e acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo-SP.