Você é microempreendedor e não sabe se deve fazer sua declaração de IRPJ? O SEBRAE Aqui esclarece

Anualmente surgem diversos novos Microempreendedores Individuais (MEI), e, uma das dúvidas mais frequentes é a respeito da realização da DECLARAÇÃO MEI de imposto de renda.

Os  Microempreendedores Individuais – MEI devem declarar imposto de renda anualmente como pessoa jurídica e, em alguns casos também declarar como pessoa física.

Para tanto, a Prefeitura Municipal de Lorena e o SEBRAE Aqui oferecem de forma gratuita esse atendimento.

Para fazer a declaração MEI, o microempreendedor precisa, informar o faturamento do ano anterior e informar ainda, caso tenha funcionário contratado. Todos os microempreendedores individuais SÃO OBRIGADOS a enviar a declaração faturando de (R$0 até R$ 81.000), nesse caso fica o empresário isento de qualquer taxa ou imposto. Prazo de janeiro ao fim de maio, após essa data incide cobrança de multa.

Procure o Posto SEBRAE Aqui localizado no mercado municipal de Lorena munido de: CPF, Título de eleitor e caso faça IRPF o código do mesmo. De Segunda a sexta-feira das 9h às 16h. Dúvidas 12 3185-3511. Fale com Flávia ou Rodrigo.