Equipes da Secretaria de Serviços Municipais segue cronograma de serviços

A Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Municipais estão trabalhando fortemente para deixar nossa cidade cada vez mais organizada, limpa e segura. Além das grandes obras que estão sendo realizadas em nossa cidade, os serviços de melhorias, manutenção e limpeza continuam intensamente em Lorena. A equipe de serviços municipais realiza diariamente serviço de limpeza, roçada, capina, reparos nas vias pública, varrição, limpeza de guias, sarjetas, canteiros centrais, operação tapa-buraco, nivelamento de paralelepípedos, limpeza e manutenção de galerias de águas pluviais, conservação de estradas rurais e outros.

Segue alguns desses  trabalhos dos últimos dias:

DSC_0044DSC_0045Roçada e limpeza na  Rua Colômbia – Vila RicaDSC_0234

Manutenção e nivelamento dos paralelepípedos  da Rua Manuel Prudente

DSC_0237

Construção de sarjetas  na Av. Thomáz Alves de Figueiredo para melhor escoamento de aguá

DSC_0225

Realização de podas de árvores e roçada no bairro Parque Mondezir

DSC_0224

Limpeza e roçada realizada no Posto de Saúde bairro Cecap