Agenda Esportiva: Lorena tem disputas no Basquete, Futsal, Vôlei Adaptado e exame de faixa do Karatê

-> “Viaje com a SEL':

Amistoso de Voleibol Adaptado

Nesta sexta-feira (23), a equipe feminina de voleibol adaptado da melhor idade irá a Pindamonhangaba para disputa de jogo amistoso com a equipe anfitriã. Este amistoso servirá de preparação para a equipe, que disputará, nos dias 1 e 2 de dezembro, a final estadual da SUPERLIGA DA MELHOR IDADE, competição da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA).

Copa Metropolitana de Basquete

Também, nesta sexta-feira (23), a equipe masculina de Basquete segue para mais um jogo válido pela Copa Metropolitana. A disputa, marcada para às 21h, será no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG), em Caraguatatuba, contra a Equipe Local. Se vencer, a equipe lorenense jogará já no domingo (25), em Pindamonhangaba.

Campeonato Estadual de Futebol de Salão

Com o apoio da Prefeitura, neste final de semana, as equipes do INSTITUTO FAMÍLIA FUTSAL irão para a capital paulista, São Paulo, para disputa de jogos válidos pelo Campeonato Estadual de Futebol de Salão. No sábado (24), a equipe Sub 18 disputará a grande final da Fase Prata, e, no domingo (25), os jogos das semifinais das equipes Sub 12 e Sub 16 da Fase Prata. Todos os jogos serão disputados no Ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

Exame de Faixa

Neste domingo (25), vinte praticantes do karatê lorenense, que fazem seus treinamentos com a Sensei Celina no Centro Social Urbano (CSU) e na Quadra Poliesportiva da Praça do bairro Cecap Alta, irão a Cruzeiro, para o exame para troca de faixa, e, consequentemente, se graduados, avançam na modalidade.

Então já sabe né?! VAMOS TORCER!!