Secretaria de Serviços Municipais realiza manutenção e obras nas ruas da cidade

A Secretaria de Serviços Municipais trabalha diariamente para garantir a manutenção da limpeza e das ruas da cidade.

DSC_1707Av. Peixoto de Castro

Todos os dias os servidores municipais realizam serviços diversos, entre eles varrição, limpeza de guias, sarjetas, canteiros centrais, operação tapa-buraco, limpeza e manutenção de galerias de águas pluviais, e   conservação de estradas rurais.

DSC_1687                                                                      bairro Vila Passos

Na última semana, a Av. Peixoto de Castro e ruas do bairro Vila Passos receberam serviço de limpeza das calçadas e canteiros centrais. Foi realizado ainda a limpeza das margens do Rio Mandi, calçamento com bloquetes da Rua Paulo Silva, Parque Rodovias e troca de manilhas na Estrada do Pedroso, zona rural.

DSC_1677                                                                  margens do Rio Mandi

DSC_1700Calçamento Rua Paulo Silva – Parque Rodovias

DSC_0539Estrada do Pedroso