Alunos da E.M.Profa. Hermínia Figueira recebem Teatro Poupedi com a peça “Educação Financeira”

Na última segunda-feira (29), a Escola Municipal “Profa. Hermínia Figueira Azevedo Almeida” recebeu,  a Equipe do Teatro Poupedi, com a Peça Teatral – Circense “Educação Financeira”. O espetáculo abordou de forma divertida a importância da educação financeira e como realizar os sonhos, através da história vivida pelos palhaços Sarrafo, Tinoca e Wilson. Tinoca é uma menina simples e desajeitada, que sai de uma cidade no interior em busca de realizar seu sonho, encontrando desafios e um mundo cheio de possibilidades à sua frente. Uma forma mais sustentável de despertar a consciência dos pequenos quanto aos recursos financeiros e naturais.

IMG-20181029-WA0020

Participaram do evento cerca de 200 alunos, dentre eles alunos da EM “Hermínia” e do Provim.

20181029_105002

Diretora de Programas e Projetos – Profa. Analice Barboza, agradeceu a parceria da SICREDI, em nome da Secretaria Municipal da Educação de Lorena, da Vice – gestora Hilda Valéria e de toda a Equipe Escolar e ressaltou a importância  de se investir na educação e cultura desde os anos iniciais da Educação básica. “Nossa missão é ofertar sempre um aprendizado de qualidade, significativo e rico culturalmente.” declarou.

20181029_105013