Tribunal de Contas de São Paulo aprova contas de 2016 do Prefeito Fábio Marcondes

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) aprovaram, por unanimidade, nesta terça-feira (04), durante Sessão Ordinária da Segunda Câmara, as contas referentes ao exercício de 2016 do Prefeito Fábio Marcondes (PSDB) – TC – 4360/989/16.

A relatora das contas do prefeito foi a conselheira Cristiana de Castro Moraes, durante seu voto fez as seguintes considerações “A assessoria técnica, chefia de TJ opinaram pela emissão de parecer favorável as contas; A Prefeitura de Lorena cumpriu os principais aspectos da gestão administrativa, orçamentária e financeira avaliados por esta corte durante o período; Acompanhando a assessoria técnica e jurídica o meu voto é pela emissão de parecer favorável as contas de Lorena, exercício 2016”. Colocada em discussão e votação os demais conselheiros acompanharam e aprovaram por unanimidade as contas de Lorena.