Desfile cívico marca comemorações do 7 de Setembro em Lorena

A Avenida Targino Villela Nunes receberá nesta sexta-feira, 07 de setembro, o tradicional desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil.

Para o desfile, a Secretaria de Trânsito e Transporte fará a interdição de ruas e avenidas do bairro Vila Nunes entre 7h e 13h. Além da Av. Targino Vilela Nunes, estarão interditadas as ruas Francisco Brasil, Papa João XXIII e Rua profº Joaquim Lorena. Também é recomendável que o motorista evite a Avenida Mal. Teixeira Lott no período da manhã.

A programação do 7 de Setembro está prevista para acontecer a partir das 9h, com diversos desfiles de instituições militares, departamentos municipais organizações sociais e educacionais. Confira a programação completa:

1- 9:00 H – ABERTURA

1.1  BANDA DO 5º BATALHÃO DE INFANTARIA LEVE DE Av. Targino Villela Nunes – a partir da Rua 18)

1.2 .Batedores do 5º BIL

1.3.Polícia Militar (Av. Targino’ Villela Nunes – esquina com a Rua 16 – Rua Eugênio de Campos)

1.4. Polícia Militar Ambiental (Av. Targino Villela- esquina com a Rua 16 – Rua Eugênio de Campos)

1.5. Corpo de Bombeiros (Av. Targino Villela- esquina com a Rua 16 – Rua Eugênio de Campos)

1.6. Polícia Federal (Av. Targino Villela Nunes)

1.7.Polícia Rodoviária Federal (Av.Targino Villela Nunes)

1.8.Polícia Rodoviária Estadual (Av. Targino Villela Nunes)

1.9. Secretaria de Segurança – Defesa Civil (Av. Targino Villela Nunes)

1.10. Grupo Escoteiro “Guaypacaré” (Av. Targino Villela Nunes) (Av. Targino Villela Nunes)

1.11. Grupo Escoteiro do Ar “Coronel Artur Braga” (Av. Targino Villela Nunes)

2 EDUCAÇÃO ESPECIAL Av. Targino Villela Nunes – (a partir da Rua 18,atrás dos componentes da abertura)

2.1. ADEFIL – Associação dos Deficientes Físicos de Lorena.

1. CENTROS MUNICIPAIS(Av. Targino Villela Nunes – a partir da Rua 18, após ADEFIL)

3.1. CRE-Centro de Recursos Especiais- Centro

3.2. EM “Cyrene Leite de Almeida” – Ponte Nova

3.3. CIEJAP-Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos e Profissional “Milton Ballerini”-Centro