Na próxima sexta-feira, (24) a partir das 13h30, no Auditório São José da UNIFATEA ,  será realizada a III Capacitação para Comunidades Terapêuticas, Programa Municipal de Atenção às Drogas. O objetivo é debater as propostas inseridas no Programa Municipal de Atenção às Drogas, o Conselho Municipal de Políticas sobre Álcool e Drogas de Lorena (COMAD). O público alvo são profissionais e voluntários de CTs e interessados no tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: lorenacomad@gmail.com ou na recepção do evento.

O evento contará com a presença da palestrante Luciane Alexandre Oliveira, Agente de Saneamento da Vigilância Sanitária Municipal de Saúde de Lorena que falará sobre o Processo para instalação e funcionamento das CTs e o palestrante Lucas G. Roncati, Coordenador das Ações do Programa Recomeço na FEBRACT e Docente da FEBRACT. Após as palestras haverá uma Roda de Conversa com todos os participantes sobre os temas.