Pai é pra sempre, eterno em nossas vidas.

Com este pensamento a Secretaria de Administração através da Direção do Cemitério Municipal irá realizar neste domingo dia 12 de agosto, Missa em homenagem ao Dia dos Pais. A cerimônia será na Capela de São Miguel nos horários das 8h30 e as 16h.Ser pai é algo especial, é ser mestre e ao mesmo tempo aprendiz, é ser exemplo é aprender com os filhos. Na estrada da vida, o pai está sempre ao lado dos seus filhos, e a cada pedacinho de sua caminhada o incentiva e ajuda a superar os obstáculos que surgem durante o percurso. Mas, chega um determinado momento que a sua caminhada, aqui na terra, chega ao fim e ele segue para uma nova e desconhecida caminhada. É nesse momento que nosso mundo parece parar, nos sentimos sós e inseguros. Quem vai segurar nossas mãos e nos conduzir para o caminho certo? Quando isso acontecer, lembre-se que pai é eterno e não importa onde esteja sempre estará ao nosso lado. Sua presença física não mais temos, mas seus exemplos e seus conselhos sempre estarão enraizados em nós e nos ajudarão a seguir nossa caminhada e conduzir e orientar os nossos filhos até que a nossa caminhada termine.

Feliz Dia dos Pais!