Boletim Esportivo: Lorena se destaca em competições de futebol, BMX e ciclismo

0

 Campeonato Brasileiro Master Ciclismo

A equipe MC Assessoria Esportiva representou Lorena no Campeonato Brasileiro Master Ciclismo, em Teresina/ PI. A competição aconteceu entre os dias 25 e 30 de julho e rendeu excelentes resultados para Lorena na etapa CRI (Contra-Relógio Individual). Confira:

  • Marcello Cardoso – Campeão Brasileiro categoria B1
  • Camilla Caetano – Campeã Brasileira categoria Master A
  • Eder Camargo – 3º colocado categoria A2
  • Ebert Willi – 4º colocado categoria A1
  • Elias Silva – Campeão Brasileiro categoria sub 30

ciclismo 1 ciclismo 2 ciclismo 3 ciclismo 4 ciclismo 5

Copinha Hípica em Cachoeira Paulista e 18º aniversário do Prainha F.C em Guaratinguetá

No fim de semana, foram realizadas competições de futebol de campo nas categorias de base nas cidades de Cachoeira Paulista e Guaratinguetá. Lorena foi representada pela escolinha ‘Unidos do Vale’, do professor Milton, e trouxe pra casa uma vitória e uma derrota nos pênaltis.

A Copinha Hípica ocorreu em dia 28 de Julho, em Cachoeira Paulista, na categoria sub 12. Em disputa contra o Projeto Jeito Moleque, time dono da casa, a equipe lorenense venceu pelo placar de 9X0.

Já em comemoração ao 18º aniversário do Prainha F.C., no dia 29, o time Unidos do Vale disputou na categoria sub 13, e em uma partida bastante equilibrada contra o Prainha F.C. de Guaratinguetá e decisão nos pênaltis, a anfitriã se saiu melhor, vencendo por 5×4.

futebol milton 1 futebol milton 2

Entrega de faixa do Karatê

No Sábado (28), a Sensei Celina realizou mais uma cerimônia de entrega de faixas do karatê, no CSU. Participaram os atletas que fizeram o exame de faixa no começo de julho. O evento esportivo contou com a presença de pais e familiares.

karatÊ entrega de faixa 1 karatÊ entrega de faixa 2

Campeonato Paulista de BMX

A V Etapa do Campeonato Paulista de BMX foi realizada no domingo (29) em uma pista totalmente remodelada da cidade de Cosmópolis-SP. 365 atletas participaram da disputa em 43 categorias e 60 baterias. Na etapa, três nomes de Lorena, da equipe AAB, se destacaram, são eles:

NOME CATEGORIA Resultado
Anderson Prates Cruiser 45/49 anos 7º   Lugar
Vitoria C de Souza Feminino 13/14 anos 4º Lugar
Larissa Lima  Silva Feminino 15/16 anos 5º Lugar

 

Equipe AAB-Lorena em Cosmopolis Anderson - Cruiser 45 a 49 anos Larissa - Feminino 15 a 16 anos

Share.

Leave A Reply