PAT de Lorena alerta que ainda não estão abertas vagas de emprego para nova rede de supermercado. Ainda não há data para o processo seletivo!

A informação da vinda de uma nova rede de supermercados para Lorena tem gerado grande repercussão nas redes sociais e expectativa da população para os empregos que serão gerados na cidade. Porém, é importante destacar que todo o processo seletivo será feito pelo PAT em um processo de transparência, mas que as vagas ainda não estão abertas e nem há um prazo exato para abertura.

Assim que disponíveis, as vagas serão divulgadas no site oficial da Prefeitura de Lorena (www.lorena.sp.gov.br), na aba “Vagas de Emprego” ou diretamente clicando aqui. Os interessados devem buscar as informações exclusivamente neste espaço oficial da Prefeitura, que inclusive é atualizado diariamente, ou pelo telefone 3152-1553.

Informações equivocadas sobre datas de início de processo seletivo prejudicam, e muito, o cronograma de instalação da nova empresa na cidade, além de prejudicar as pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho.