Prefeitura adquire duas motos para trabalho de orientação e fiscalização de trânsito

(Foto: Cláudio Ribeiro)

A Prefeitura de Lorena adquiriu duas novas motocicletas para atender a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes. Os novos veículos auxiliarão o trabalho de fiscalização, atendimento de ocorrências, escolta de eventos públicos e nas atividades de conscientização de motoristas e motociclistas.

Com o investimento, a Secretaria de Trânsito passa a contar 4 viaturas do tipo atuando nas ruas da cidade. Os novos veículos são do modelo HONDA NXR 160 BROS e foram adquiridos com recursos municipais no mês de junho. O valor investido foi de R$13.670,00 em cada motocicleta. Também estão em processos licitatório acessórios complementares como giroflex e baús para as motos.