Em Lorena, Passeio Ciclístico Pela Vida reúne famílias para conscientização sobre hábitos saudáveis

0

 (Fotos: Cláudio Ribeiro)

Domingo foi dia de levantar a bandeira de uma vida saudável com o tradicional Passeio Ciclístico Pela Vida. A ação reuniu as famílias loreneneses para um percurso de bike, com o objetivo de alertar para os riscos do sedentarismo e de hábitos que prejudicam o corpo e a mente.

Com parada estratégica na praça central e chegada no CSU, os integrantes do evento também participaram da Feira da Saúde, com orientações, testes, dicas de alimentação saudável e avaliação física. Quem levou uma peça de roupa ou um cobertor para colaborar com a Campanha do Agasalho pôde concorrer a uma bicicleta nova, oferecida pelo SINCOMERCIÁRIOS.

O evento foi uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o 5º BIL, Colégio Adventista de Lorena, Movimento Lorena pela VIDA, Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Lorena (COMAD), Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (FECOMERCIÁRIOS), Sindicato dos Empregados no Comércio de Lorena, Piquete, Cunha e Canas (SINCOMERCIÁRIOS), Faculdade Cruzeiro do Sul, KNN Idiomas e Sabesp.

DSC_0040 DSC_0065 DSC_0067 DSC_0090 DSC_0096 DSC_0109 DSC_0132 DSC_0137

Share.

Leave A Reply